26 de setembro de 2012

No click da câmera de: Mariana Lima

 

Nas minhas andanças pelo Flickr, encontrei essa linda designer e fotógrafa (incrível, por sinal), acima de tudo brazuca, e fiquei encantada! A moça que já virou Mulher Gato, Homem Aranha, Willy Wonka, Michael Jackson em suas fotografias é a Mariana Lima. Mais conhecida como Monkey Wings. 

Suas fotografias não tem uma tema concreto. Em cada uma, é uma surpresa diferente, um detalhe lindo que te deixa olhando pra tela como um babaca. Como se não bastasse as fotos dela, ainda tem o bônus de fotos de trabalhos, paisagens, do namorado (já era, cuecas! a vaga para esse cargo já foi preenchida!), entre outras fotos incríveis! (Sou apegada nas fotos em que ela aparece, já vou logo dizendo!). Chega de falar e vamos lá viajar com o trabalho da moça...

Engraçadinha!Sim, pequenos gafanhotos. Além de tudo, ela ainda se pinta pra se fotografar. Linda!Alguém mais virou fã de Homem Aranha depois dessa?

Só tenho uma reclamação a fazer pra Mari, caso ela leia isso: Cadê a foto de você dirigindo o fusquinha vermelho? Eu amo aquela foto e não encontrei na galeria! 

#chatiada




2 comentários:

  1. Adorei as fotos dela, acho bem bacana a sua percepção. Beijo.
    http://beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda as fotos, ela é muito talentosa.
    Amei a dica, beijos

    ResponderExcluir