28 de novembro de 2012

Hot pants são mesmo "hot"?


Mais conhecida como calcinha de vó. Brincadeira. Hot pants, segundo o glossário é a "expressão em inglês usada nos anos 1970 para caracterizar shorts femininos que normalmente eram usados com botas longas e casacos compridos". E elas estão voltando com tudo nesse verão, você com certeza já deve ter visto a foto de alguma celebridade usando uma. Mas e você? Usaria?

Vi pela primeira vez em alguma famosa e achei meio estranho. Mas depois de ver o da Camila, meu conceito mudou. Achei bem fofo até e, como eu adoro uma cintura alta, já fui procurar. E os preços me doeram na alma. Nada menos que 200 dilmas. É. Não é qualquer aspirante à tendências que pode pagar isso num biquíni. Eu, muito menos. Qual foi a minha ideia? Sim, costurar. Mas dessa vez eu não levei vantagem com a mãe que sabe costurar, porque a máquina dela não costura malha - todos choram. Mas ainda existem costureiras por aí afora, né? Ainda não achei uma, mas tô em busca da batida perfeita.

Tá, e se aquela dúvida se vai ficar bom no corpo bater? Vocês vão rir, eu sei. Provei uma cinta (sim, aquelas de apertar a barriga) e provei. Gente, era tão apertada que mal dava pra respirar. Fora que deixava aparecer tudo quanto é culote, enfim... Acredito que quando tiver as medidas certas numa malha mais grossa dá um aspecto melhorzinho. Mas eu meio que desisti da cintura extremamente alta e meio que gostei mais do estilo mais shortinho (tipo o "adorei" da última foto). Separei vários modelos para, caso vocês quiserem levar numa costureira bacanuda, vocês tenham ideia do que pedir.











2 comentários:

  1. Eu gosto bastante. Ele é bom para aquelas mulheres que não querem expor demais o corpo. Além ter seu toque retro, que eu amo!

    http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    http://multipolarizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir