28 de janeiro de 2013

Coluna da Lari: Ocean Breeze - Revlon


Aí eu estava sem ideias de cor para colorir as unhas (na verdade era falta de empenho de procurar uma cor mesmo) e pedi uma ideia pro namorado e como (quase) sempre, ele disse “AZUL!” e lá fui eu atrás de um azul que eu nunca tivesse usado (o que não é difícil de achar por aqui).


Essa mosca varejeira aí é o Ocean Breeze da Revlon. Um ordinário pra fotografar, porque ele de fato parece uma mosca, o que eu amei. É um duochrome lindo, que varia do azul pro verde.

Passei duas camadas, e foi bem fácil de limpar os cantinhos. Não costumo falar sobre durabilidade já que troco o esmalte praticamente a cada dois dias, mas nesse caso o esmalte já rinha duas lascas no dia seguinte em que eu pintei. Foi a primeira experiência ruim que tive com a marca.

Usei, como sempre, top coat pra tirar as bolinhas e melhorar o acabamento, mas nesse caso ficou pior que antes. Apareceram mais bolinhas e o esmalte encolheu perto da cutícula (que também estava ressecada), ou seja, terrível mesmo.

Vou tentar usar da próxima vez  apenas uma camada por cima do preto para realçar o efeito duochrome e talvez melhorar o acabamento - que se alguém falar mal dele, vai arder no mármore do inferno! Hahahaha!

Alguém aí curte os esmaltes da Revlon?

2 comentários:

  1. Ei, indiquei seu blog em uma tag no meu blog: Curiosidades Sanadas. Segue o link: http://cheia-defrescurite.blogspot.com.br/2013/01/tag-curiosidades-sanadas.html Te espero lá! Um beijo.

    ResponderExcluir