6 de janeiro de 2013

PseudoInstagram: #1


Vivo tirando foto pelo celular, seja pra guardar algum folder de curso que encontro na rua (preguiça de anotar o telefone!) ou simplesmente pra registrar aquele por do sol bonito ou um detalhe bacana. Porém, elas ficam guardadas. E só. Aí, descarregando o celular hoje, pensei: Por que não postar no blog? Selecionei essas 12, sem cronologia alguma mas, nas próximas vezes, talvez eu siga alguma ordem.


1. Luma curtindo uma brisa
2. Decoração de natal da minha cidade natal, hahaha
3. Por do sol bonito no caminho do sítio da vovó
4. Réveillon
5. Torre da pracinha perto de casa
6. Filhotinhos que nasceram no natal


7. Oi, acabei de acordar
8. Indo pro vestibular com meu chinelo do Pac Man
9. Minha pequena árvore de natal
10. Look na chuva
11. Estrelinhas de papel que fiz em alguma aula do cursinho
12. Look do dia

Eu gostei da ideia, e vocês? Posso continuar postando minhas fotos aleatórias?

7 comentários:

  1. Adorei os chinelos, o sol e os looks do dia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continue, Mari. Também vivo nesse pseudoinstagram. Nada mais gostoso que guardar momentos, que graças as fotos se eternizam.
    Beijo, até breve.

    http://preterira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que demais, to adorando seu blog!!!
    www.doucepoison.com

    ResponderExcluir
  4. Matando os pobres caezinhos UHASUAHESAE adorei o layout novo, mas lá na parte de cima eu curtia mais a do outro, ficou meio sério esse (ta quem me perguntou alguma coisa e se era isso que a menina queria né) kk enfim, seu blog é lindimais se sabe disso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDOUHAUDHAOUHDH é que eles são fofos demais *-*
      Acho que esse vai ser provisório mesmo, vou fazer algo mais colorido. Fiz esse em um dia, porque o outro tava dando muito erro :(
      Obrigada, Grasie, Beijo!

      Excluir