4 de fevereiro de 2013

Ei, pessoal! Nós crescemos!


Olá! Vocês se lembram dos filhotinhos que postei no primeiro PseudoInstagram daqui? Então... Nessa sexta-feira fui novamente para casa da minha avó (por isso a escassez de posts aqui) e revi os pequeninos. Estão puro amor e fiz questão de fazer um book deles, hahahahaha...

 Desculpem pelo tom azulado. Editei meio na pressa (hoje começa a faculdade e eu fiquei louca atrás de uma bolsa o dia todo) e coloquei essa action aí. Não ficou tão bom como eu pensava, mas... É melhor do que não postar! 

Queria colocar os nomes de Meredith (a pretinha) e Giles (o loirinho, risos), mas não sei se minha avó vai ficar com eles, porque ela já tem outros quatro. Mimimimi...


Nessa hora ele melecou a lente da câmera com o focinho, hahahaha...




Nanando....


Giles




Meredith


Giles diz: TIAU PESSUAL, TOU INDOU!!!

3 comentários: