14 de fevereiro de 2013

Gongando o Grammy


Até hoje pela manhã, a única coisa que eu sabia do Grammy 2013 era de que a Taylor havia ganho apenas uma das três categorias das quais ela havia sido indicada. Eis que entro em um site e me deparo com as fotos dos looks e... GEN-TE! A mulherada ryca e phyna que é montada no glamour fizeram cada coisa que é de fazer a titia Costanza sentar e chorar... E eu não podia perder a oportunidade de fazer um post digno de um Grammy, pra gongar tudo de mais horrendo que apareceu no evento.


Todo mundo sabe que a Katy Perry tem um gosto meio... exótico pras roupas delas, principalmente em shows, mas no Grammy ela sempre foi mais calminha. Tá, o vestido é Gucci, é chique, MAS NÃO É PRA ELA. Gente, olha toda essa comissão de frente que ela tem, e olhem o modelo real do vestido. Me senti vendo aquelas moças que usam legging de tamanho três vezes menor olhando pros peitos dela.

Kelly Rowland (quem?) apostou no pretinho nada básico. Não tem nem o que falar! Tá horrível, tá creide, tá gorda no quadril por causa do recorte.
 

Alexa tão-ícone-de-moda Chung me destruiu com com esse vestido com estampa de lençol e aplicação de lacinhos. O que você foi fazer no Grammy, Maria Chiquinha?

Titia Adele mostrou pra todo mundo o porquê de sempre usar preto.


Adooooooooro o estilo da Kelly Osbourne, sou apaixonada pelo cabelo lavanda dela, mas para... O que você fez com o cabelo, fia? Molhado, num rabinho de cavalo mixuruca e ainda repartido no meio? Tenha dó. O vestido foi a única coisa que salvou, apesar ser super simples.

Tomando pelo que Jennifer Lopez já usou em outros Grammys, esse vestido tá bonitinho. Eu disse BONITINHO. Achei a fenda gigante demais e o vestido Mortícia Addams demais. Fora esse montinho de cabelo no cocuruto. Fia, já ouviu falar em coque donut???


Carly Rae Jepsen tava até razoável, se não fosse essas camadas com escamas de peixe brilhosas na parte de cima do vestido (pra que isso, gente?). E esse penteado "acabei de sair do mar"? Tá que o cabelo dela é lindo, mas acho que o Grammy merecia pelo menos uma escovinha no salão da esquina, né, fofa?

Florence vestiu um jacaré drag queen e foi com tudo. Não rolou, lindinha. Muito menos essa cor de batom.


Mas pra não morrer de desgosto e furar os olhos com palitinho de fazer unha, trouxe também umas que acertaram. ALGUÉM TINHA QUE ACERTAR, NÉ? Pelo amor... 

Rihanna arrasou no vermelho longuíssimo com transparência. Só não descobri como ela escondeu os mamilos polêmicos.

Taylor Swift já acertou mais. Eu dispensaria essa fita isolante prateada com glitter no colo, mas ainda é melhor que as que sofreram aquaplanagem, derraparam e capotaram no look.

Natasha Bedingfield (claro que eu copiei esse nome gigante, nunca saberia escrever tudo isso corretamente) foi também de vermelho. Algumas odiaram, mas eu gostei. Principalmente do recorte e do cinto de metal. Achei harmonioso e ousado.

E vocês? O que acharam? Quem derrapou e quem acertou?

8 comentários:

  1. Adorei o post Mariella, eu sinceramente não gostei de nenhum dos looks. haha E o pior é que essas mulheres tem dinheiro demais e como podem errar assim? Coitadas, são tão bonitas, mas no look erraram totalmente. Beijos
    Te indiquei em um meme do meu blog: http://indoparalondon.blogspot.com.br/2013/02/meme-selinho-da-indicacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha. Amar eu também não amei, mas as três últimas foram as mais razoáveis. Já respondi esse meme aqui: http://diariovestibulanda.blogspot.com.br/2013/01/tag-selinho-de-indicacao.html
      Obrigada por indicar.
      Beijo!

      Excluir
    2. Ah isso é verdade, mas foi beeem razoável. kk Magina! Beijos :)

      Excluir
  2. Concordo com você em partes, porque afinal, esses red carpets são lugares para ousar e usar o que você nunca usaria por aí hahaha

    ResponderExcluir
  3. "O que você foi fazer no Grammy, Maria Chiquinha?" Ri muito com os seus comentários! Hahahahahaha. O da Rihanna foi o mais lindo! Pelo menos algumas salvaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUOHAHOUAHUHAOUHAU, muito maria mijona, senhor!!! Foi mesmo!
      Beijo!

      Excluir