6 de abril de 2013

De 6 em 6: Pessoas


Eu sei. Ando bem ausente aqui no Diário e não vou colocar a culpa na faculdade. Dessa vez foi a inspiração que resolveu não dar o ar da graça. Todo mundo tem dias como esses. Mas estou começando um projeto de sketchbook e quando ficar pronto pretendo mostrar aqui. Prometo!

Mas vamos aos trabalhos! O 6 em 6 desse mês é inspirado na gente. Ou em gente. Fotos de pessoas, porque elas inspiram - com algumas exceções, tipo o Feliciano. Mas enfim... Separei fotos lindas, de pessoas, de amizades. 

Infelizmente, perdemos uma participante que decidiu se dedicar ao vestibular - Boa sorte, Lud! - e a tag virou 5 em 5, mas vou continuar na 6 em 6, pra deixar o lugar dela sempre em aberto, caso ela queira voltar. Vamos às fotos?

 Foto


 Foto

 Foto

Foto 


Blogs participantes


2 comentários:

  1. Que coisa fofa. Acabei de ver em outro blog a ideia dese projeto também, e a garota escolheu a cor azul como inspiração.
    "Fotos de pessoas, porque elas inspiram - com algumas exceções, tipo o Feliciano. Mas enfim...", haha, adorei essa. Taí um cara que só me inspira nojo e pena de um ser humano retrógrado como ele.
    Abraços.

    ResponderExcluir