20 de novembro de 2013

PseudoInstagram: #11


Céus, que celular fofinho! ♥ Sim, voltei mais rápido do que até eu esperava, pra mais uma postagem com muitas fotos aleatórias (algumas bem antiguinhas!). Mas eu sei que vocês gostam dessa tag, então... Vamos lá! 


1. Sandália infantil fofíssima que achei na banca de uma loja. Queria muito uma que coubesse em mim!
2. Swiftie vê 13 em tudo!
3. Minha sapatilha de gatinho linda! Comprei na Imporium.
4. Família Buscapé. Filme da minha infância.
5. MINION QUE FALA E SE MEXE (!!!)
6. Pin-up caipirinha, no dia da apresentação da banca.


7. Orientador, criadora e as criaturas. Banca do TCC!
8. Eu fazendo a Gisele, hahahahahahaha!
9 e 10. Aprendendo a mexer nas câmeras profissionais do trabalho.
11. Presente lindo que esse japa me deu! ♥ ♥ ♥
12. Vibe Lana, só que com colar do Baile do Hawaii.

E aí? Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário