7 de maio de 2014

Minhas escolhas do Met Gala 2014

Olá! Alguém ainda visita isso aqui? Pois é, voltei. Não sei se permanentemente, mas precisava fazer esse post. Como vão vocês? 

Resolvi postar por motivos de: A festa do Met Ball desse ano trouxe celebridades em seus vestidos impecáveis. Escolhi vários e fiquei pensando: Poxa, pra quem vou mostrar?! Daí bateu saudade blogueirística (existe isso?), e vim. Enfim. Por infelicidade do destino, eu perdi o papel que tinha anotado o nome de todo mundo com os devidos designers de cada vestido, mas fazer o que... Vamos botar a caixola pra funcionar!


O primeiro que me lembro de ter visto (depois do da Taylor Swift, claro) foi esse vermelho Ralph & Russo esplendoroso que Arizona Muse usou. Que vestido incrível! Acredito que seja o preferido da noite.

Blake Lively foi de Gucci Première. Bonito, mas o boymagia que a acompanhou ofuscou a beleza do vestido (hahahaha).


Dita von Teese sempre reina com seu estilo pin-up. Dessa vez usou um Zac Posen, que apesar de maravilhoso, ninguém fazia ideia de como ela andava ou respirava dentro dele. (Não, eu não consigo fazer esse tipo de post sem fazer piadinhas idiotas).


Rá, esqueci o nome dela. Deixa eu achar... Hailee Steinfeld usou um Prabal Gurung (Gente? Minha memória não é um X-men...). Lindíssimo - principalmente nas costas - mas embora seja modelo, achei que seria mais legal se cobrisse os pés que usaram Charlotte Olympia. E sim! Ela ganhou o prêmio da noite de peças do look mais difíceis de memorizar. Tá louco!


Minha-nova-queridinha-gêmea-da-Taylor, a modelo Karlie Kloss *suspiros* usou Oscar de la Renta. AMEI essas luvas! 
Leighton Meester (nunca vou saber escrever esse nome sem copiar), foi meio Angelina Jolie no Oscar, usando um Pucci. Tá phyna, amiga!


Karolina Kurkova foi de Marchesa. QUE VESTIDO PERFEITO! Segundo preferido da noite. Sim, ele é pintado à mão e é dividido em duas partes.


Sobre o Oscar de la Renta de Sarah Jessica Parker, ainda estou num baita impasse. Ontem (quando comecei a olhar as fotos) tinha amado a frente e odiado as costas. Chegando na faculdade, todo mundo disse o contrário. E sabe que olhando agora, achei a parte de trás linda?! Enfim...


Cara Delevingne foi uma das poucas que não usaram vestido. E simplesmente lacrou da cabeça aos pés. Ela estava empolgadíssima com a recepção que feita pela estilista Stella McCartney. Fofas! 


E por ultimo a minha diva suprema, Taylor. Assim como Karlie Kloss e Sarah Jessica Parker, também usou Oscar de la Renta. Confesso que não havia gostado da frente, mas quando vi essa foto dela na escada, MEU DEUS! Que vestido lindo. A cara dela. Arrasou novamente.

Bom, essas foram as minhas escolhas. Gostaram?

P.S.: Estou pretendendo fazer mudanças aqui no Diário, aguardem (mais um pouco, hahaha). Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário