27 de outubro de 2012

DIY: Cabide para saias


Você vai arrumar seu guarda roupas. Tudo está às mil maravilhas, até que você chega nas saias e shorts. Que desespero! Se deixa dobrada, amassa. Se deixar jogado na cabideiro, fica feio e ninguém consegue achar nada. E claro, se a grana tiver contada, ninguém vai sair correndo pra ir comprar cabides pras saias. Epa, mas e se tiver uma DIY joia pra você fazer com seus cabides normais? Ótimo! E se eu disser que você vai usar o que você tem em casa? Perfeito! 

Eu usei o que tinha em casa, ficou meio fubá, mas ajuda muito na organização, prometo! Se você tiver cabide e pregador na mesma cor, vai ficar mais bonito ainda. Não foi o meu caso, é.


1. Pra cada cabide, 2 pregadores.
2. Esse furinho vai ter que ficar encaixado na parte de baixo do cabide. É só dar uma abridinha e encaixar.
3. Faça dos dois lados
4. Ficará assim!

Sim, amiguinha, tá pronto! Não disse que era fácil?! #PalmirinhaFeelings


Não fica aquela coisa ryca, mas a sua arrumação, com certeza, ficará mais digna. Dá pra colocar os shorts também!

Pra vocês que não tem nada disso, tenho certeza que fica menos de 5 reais. Quando comprei os cabides, paguei 1 real num conjuntinho com 5. Pensem na festa que eu fiz, é. E pregador também é baratinho e todo mundo tem em casa. Tem que ser desses com furinho, senão não encaixa no cabide.

2 comentários:

  1. Boa idéia! Eu coloco as saias penduradas no meio. Mas dependendo do tecido, se for muito fino, ela fica escorregando, hahaha.

    ResponderExcluir