3 de novembro de 2012

Esmalte da vez: Marshmallow de Alfazema


Ficha Técnica

Nome: Marshmallow de Alfazema

Marca: Risqué (Brasil por Risqué - Gastronomia)

Nota (0 a 5): 4 estrelas, porque eu passei ontem e já tá descascando

Tom digital (porque a foto nunca sai completamente igual) 
Opinião: É um lilás de fundo acinzentado. É lindo e dá vontade de comer. Precisava de três camadas, mas passei só duas por preguiça e ficou meio falho. Talvez seja por isso que já esteja descascando. O Risoto de Mandioquinha eu passei três camadas e descascou depois de 4 dias, isso porque eu resolvi comê-lo. Risos. Mas tá aí.

4 comentários:

  1. HAHAHAHA "É lindo e dá vontade de comer". Amei sua foto, me deu vontade de comprar ele e ter um mural com um Keep Calm.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda de esmalte :D
    Sua unha é tão fofa hehe
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei essa cor mt linda!!!
    to seguindo seu blog e aproveito p/ te convidar a fazer uma visitinha e conhecer o meu também!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de esmaltes da Risqué, mas essa cor está linda! *-*

    Adorei.

    ResponderExcluir