5 de dezembro de 2012

Maquiagem: Ideias para o fim de ano #1


Já vou começar falando que não sou a top da maquiagem e nem sei como consegui passar esse delineador hoje, mas vá lá... Essa é uma (possível) tag nova que, se vocês gostarem, faço outras vezes. A maquiagem de hoje é um delineado duplo para as festas de fim de ano (20 dias pro natal, gente!!!). Achei que ficaria legal pra quem vai numa festa mais simples ou pra praia (no ano novo, claro).  Quer ver como eu fiz? Clica aí!


Ok! Depois da pele pronta, você vai fazer o seguinte... 


Mas, Mari! Eu não tenho delineador preto, nem colorido! Relaxa, amiga, eu também não. Como? Eu molho um pincel como esse (o meu tem as cerdas bem próximas e arredondadas), tiro o excesso de água e passo na sombra até formar uma pasta. Pois é, querida leitora, quem não tem cão, caça com gato! E aperto as cerd... Tá, desisto! Aqui como eu faço:


Faço primeiro o delineado bem mais grossinho com a sombra azul, limpo o pincel e faço um, bem mais fino, com a sombra preta. Acho bem mais fácil o delineado com pincel, já tentei com o próprio delineador e ninguém aqui em casa conseguiu, ele secou e foi pro lixo, sem ninguém usar. O resto vocês sabem... blush, batom, como de costume. A única coisa que talvez vocês perguntem é o rímel. É o The Colossal, da Maybelline. Sombra, dá pra fazer com qualquer uma.

Fotos mais de pertinho pra vocês verem como ficou...



3 comentários:

  1. Adorei! Ficou lindo e bem explicado :)

    www.olacocorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Tava na dúvida se tinha ficado bem explicado. Obrigada <3

      Excluir
  2. Que linda! adorei :) Feliz Natal atrasado querida! beijos www.mariicotas.com

    ResponderExcluir