15 de janeiro de 2013

Coluna da Lari: Magia - Jade


Eu tenho uma paixão especial por holográficos. Pra quem não sabe, holográfico é aquele esmalte que sob luz forte (como o sol, por exemplo) reflete esse arco-íris na unha.

Esse aí da foto é o Magia Negra. O meu é do primeiro lote, mas a partir do segundo só se chama Magia. Usei duas camadas, mas se as garras estivessem menores acredito que só uma seria suficiente. É preto de verdade, nada de chumbo, cinza ou coisa parecida. A foto está com flash, porque quando fui usar esse bonito, o sol resolveu se esconder por aqui.

A marca é de Londrina e surgiu em março de 2012. Inicialmente foram feitas três cores de holos, mas as meninas descobriram a página do facebook da marca e pediram mais cores. Foram rapidamente atendidas, com o lançamento de mais sete cores maravilhosas. Por enquanto, apenas quatro cores fazem parte da linha permanente da marca, e as que não fazem levam um “Edição Limitada” no rótulo, assim como o Magia.

O preço é bom, em comparação a outros esmaltes holográficos e até mesmo alguns cremosos recentemente lançados: aproximadamente 5 reais. Para saber se tem Jade na sua cidade e onde vende, ou saber mais informações sobre a marca, é só ir no FAQ deles.

Nada melhor que um esmalte bapho desse pra começar bem minha coluna por aqui, né?


3 comentários:

  1. Aqui na minha cidade Jade é BEM mais barato que os outros esmaltes, to adorando!!!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo os holográficos? Aqui eu nunca reparei, hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Sim!! Talvez seja porque a marca não é muito conhecida, mas é diferença dependendo da loja é de 2 reais ou mais.

    ResponderExcluir