9 de janeiro de 2013

Livro: Terra Morta - Tiago Toy


Recebi ontem no meu skoob um recado de um escritor brasileiro, me apresentando o primeiro livro dele. Terra Morta - Fuga. O livro começou em um blog e terminou com o primeiro publicado pela Editora Draco, mais o segundo em fase final de revisão. Os 23 primeiros capítulos estão publicados nesse blog. É um romance que ilustra um apocalipse zumbi em São Paulo. Um pedacinho da sinopse pra vocês: 

"Tiago é um rapaz introspectivo que sempre sonhou em viver na megalópole de São Paulo e buscar novos desafios. Só não imaginava que sua chance chegaria da pior maneira possível. Jaboticabal, sua cidade natal, é o cenário de um terrível apocalipse zumbi, uma tragédia que parece saída de um videogame ou filme de terror. De repente, o jovem acostumado a treinos de parkour e muito trabalho precisa lutar para sobreviver. Nenhum local é seguro, ninguém mais é confiável, água e comida não são mais garantidas no dia a dia. Mesmo que a mente custe a acreditar, não há tempo para duvidar da realidade. A única opção é fugir. A cada pessoa que Tiago encontra, uma surpresa. Aliado ou inimigo? Nunca uma certeza. Tiago e seus companheiros deverão enfrentar o passado e seus medos, e em meio a um mar de zumbis canibais, descobrirão que o maior inimigo ainda são os humanos."

Confesso que li apenas o primeiro capítulo pra não estragar a surpresa, caso eu chegue a comprá-lo, mas me deixou arrepiada desde o primeiro parágrafo. É ótimo! O livro está a venda nas livrarias Cultura, Saraiva, FNAC e no site oficial da Editora Draco. O link está no final do post. Quem quiser saber mais sobre o livro é só visitar as redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário