21 de janeiro de 2013

Mousepads fofíssimos


O meu mousepad se desintegrou e acabou indo pro lixo. E como não achei nada legal na cidade, tô usando revistas e capas de caderno pra serviço do tal por alguns... meses. Mas agora, minha escrivaninha nova tá pra chegar e nada ver eu ficar com uma coisa improvisada e porca, né? Quero deixar tudo bonitinho. Aquelas peruas. 

Pensando nisso, fui no pai dos burros e procurei por mousepads pra ver se aparecia algo que prestasse. E não é que achei um site bacana? Tem mais de 3 mil modelos pra você enjoar de tanto olhar e separar e se apaixonar pelos modelos. Fora que dá pra personalizar com fotos suas, ou com a letra do seu nome, ou seu nome todo (os dois últimos da foto abaixo). De cara eu achei o preço meio salgado, mas depois fui olhar em outros sites, o preço era o mesmo. Fuén. Eles custam na média de R$21 e apesar disso, acredito que compense, porque eles são muito lindos. Separei alguns pra mostrar pra vocês...


Adivinha quem vou ficar em dúvida na hora de escolher?!

10 comentários:

  1. oi, ehhh mas uma ehhhhh eu amei o seu blog, seguindo, retribua http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Indo comprar o de Londres em 3...2...1... fuiii kkkk
    Eu não uso mouse, uso o bagulhete do notebook sabe? Ja to acostumada! Mas agora vou passar a usar o mouse kkkkk São lindos demais!
    Se puder, passa la no blog e me ajuda na proxima meta de 390 seguidores? Beijoooooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu que não sou "Londremaníaca" achei o de Londres lindo. HUAHHAAHUAHUOHM Passo sim, beijo!

      Excluir
  3. Cara, que lindos os mousepads! Especialmente os dois últimos, personalizados! E mesmo apesar do preço, me sinto tentada a comprar... eles duram por tanto tempo!
    beijos!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duram mesmo! O meu era uma maçã com um bigatinho fofo saindo dela, mas tipo, durou uns 5 anos ou mais.
      Beijo!

      Excluir
  4. Sou uma amante de mouse pads, to quase começando uma coleção! haha Amei a loja *-*

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa! HHEOAHUOEHAUOEUOAH, quase nunca encontro pra comprar.
      Beijo!

      Excluir
  5. Na Tok&Stok tem uns bem charmosos, mas são poucos ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, Tok&Stok passa longe daqui, HUEHAUOHEUAHEUHOEH. Mas obrigada pela dica!
      Beijos!

      Excluir