14 de janeiro de 2013

Novidade: Colunista nova no Diário!


Oi pessoas! Meu nome é Larissa, sou de Curitiba e tenho 17 anos.

Esse ano é a minha vez de ser uma vestibulanda em crise, e comentei que estava pensando em criar um blog para abstrair de todas as preocupações, crises, matérias intermináveis e choros que me aguardam. Aí, a Mah me convidou para ter uma coluna por aqui!

Eu já tive um blog sobre esmaltes, mas por “n” motivos tive que parar. Eu tenho uma “modesta” coleção de exatos 409 esmaltes - por enquanto. A ideia é ser um post por semana, mostrando algo relacionado à saúde e beleza de mãos e pés. Comentário da Mari: Calma, Lari! Espera suas crises começarem a aparecer, que você vai aparecer bem mais que uma vez por semana aqui, vai por mim! Risos.

Se quiserem falar comigo, tem o meu Twitter e o Instagram.

Com a palavra, Mari: Essa foi a apresentação da nova colunista aqui do Diário. Achei legal a ideia de ter uma outra vestibulanda aqui, já que eu amo o nome do meu blog e não quero trocar. Então faz todo sentido ter a Lari por aqui, já que agora serei uma acadêmica em crise. Bem vinda, Larissa! Que você traga muitas crises aqui pro Diário! 

2 comentários:

  1. Vi a foto e pensei ''Conheço essa menina'' resolvi ler e TADÃ: LARIII HAHAHHAHAHAHA Mais um motivo pra continuar lendo o blog!

    ResponderExcluir