11 de janeiro de 2013

Por onde anda? Br'Oz


Hoje a Isa tava se perguntando no twitter por onde andavam os meninos do grupo Br’Oz e como ainda não tinha feito post hoje – bloqueio criativo é fogo! – resolvi ir em busca dos meninos desaparecidos da boyband revelação de 2003 – Gente? Tô ficando velha, parece que foi ontem que eu fazia a coreografia de “Prometida” na garagem da minha casa. Abafa.

Pra refrescar a memória, a banda dos meninos foi formada a partir do programa Popstars exibido pelo SBT – o mesmo que revelou o Rouge, lembra? – os escolhidos foram Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel. A banda não vingou por muito tempo e se separou em 2005. Mas por onde andam esses “mininu”



Filipe Duarte foi convidado pra participar do grupo Os Travessos que, após a saída do vocalista – pasmem - entrou em seu lugar, onde continua até hoje. Pra matar a saudade da voz, é só entrar nesse site. Twitter aqui.

Matheus Herriez pra começar, perdeu aquela carinha de bebê e ficou esse pecado da foto. Comentários femininos à parte, ele casou-se com a Patrícia do Rouge (sempre quis eles dois juntos, awn!) e agora é vocalista na Banda Monk. Twitter aqui.




André Marinho, como boa parte dos meninos, seguiu carreira artística no grupo de pagode Cupim na Mesa (que nome é esse, Brasil?). Twitter aqui.

Jhean Marcell... Bem... Serve mostrar a bio do twitter? “Casado, abençoado por ter uma mulher maravilhosa e muito usada por Deus (Cara, você não tem noção do quanto isso ficou estranho! – Não podia perder a piada, sorry!). Cantor, música, produtor musical, ministrante e, acima de tudo, um adorador de Deus.” Twitter aqui.  


Bú!

Oscar Tintel montou outro grupo Br’Oz... Não, mas está em outra banda de rapeizes. Grupo Disfarce (que você já foi famoso alguma vez na vida – ta, essa foi péssima)... É vocalista também. Twitter aqui.

E pra matar a saudade, o primeiro single dos meninos. Quem lembra a coreografia? Eu! Um minuto de silêncio.


7 comentários:

  1. Gente! Quanto tempo! Eu era muito fã, hahaha

    ResponderExcluir
  2. que que e esse matheus santo deus cristo principe aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir