27 de fevereiro de 2013

Meme: Listando livros


Alô alô, vocês ainda sabem quem sou eu? Pois é, tá complicado passar aqui. Criatividade e os trabalhos da faculdade não estão deixando. Mas fui indicada num outro meme pela Júlia do To be Elegant e vim atualizar por aqui! Aêeeeee!!! Bom, eu tenho que indicar dois livros que li em 2012 e listar 3 que desejo ler em 2013.

Li em 2012 e indico

Não li muita coisa no ano passado até por conta do vestibular. Gosto de ler quando tô com paciência. Mas indico esses três (até porque vocês já cansaram de ver eu indicando Dois Irmãos do Milton Hatoum, hahahahaha). Todos são ótimos, mas O Mundo de Sofia é bastante cansativo. 


Não tenho, mas quero ler

Leio as resenhas que o pessoal faz por aí e me interessei muito pelo livro do John Green. A história parece ser incrível. Quero ler o livro Depois dos Quinze simplesmente porque acompanho a Bruna a bastante tempo e morro de orgulho dela. E a biografia do Kurt Cobain faz tempo que quero ler, porque li o wikipedia dele e achei muito interessante. O livro deve ser ainda mais.


 Já tenho, ainda não li, mas quero.

O Post Mortem ganhei no sorteio de cortesia do Skoob, mas pelo resumo ele parece ser bem bom. Lucíola porque o professor do cursinho vivia fazendo propaganda dele e achei interessante. O crime do padre Amaro, comprei no 1,99 a muito tempo, mas sempre chega coisa na frente e acabo deixando ele de lado. Eis que começa Gabriela e a Malvina (minha personagem favorita, oi!) começa a lê-lo escondida. Deve ser muito bom, né? hahahaha.


Bom, meus livros são esses. Não vou indicar ninguém, faz quem quiser! As regras do meme são as seguintes:
- Citar o nome e o link de quem te enviou.
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
- Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los.

2 comentários:

  1. E alguém lembra de mim? Hahaha
    Sumiços acontecem, com faculdade então! É de uma hora para outra.

    Gostei de A menina que não sabia ler... achei tipo, COMO ASSIM?? É legal, o suspense é ótimo.

    E sou louca por Um dia! É um livro lindo e contagiante. Adooooooro.

    Beijo,
    http://www.milalices.com.br/2013/02/a-volta-dos-que-nao-foram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro! Inclusive visitei o Mil Alices ontem! Amei o layout novo, só esqueci de comentar. Ploft. HUHAUOHUAHAUH
      Isso, é bem isso o "A menina que não sabia ler"!
      Beijo!

      Excluir