29 de abril de 2013

PseudoInstagram: #8


Eita, quanto tempo sem fazer essa tag... E olha que as fotos de hoje nem são tão novas assim, em! Que vergonha. Hahahaha, mas enfim. Não ando fotografando muito com meu celular, nem na câmera, por isso fica complicado fazer esses posts, mas hoje tô aqui! Ignorem as linhas brancas entre as fotos, eu usava um programa pra fazer direto, e essas eu fiz manualmente e não percebi que tinha sobrado espaço.


1. Acho que nessa eu estava indo na casa da minha avó
2. Meu mural fofinho
3. Look de um dia qualquer da faculdade
4. Minha foto no muro do cursinho - depois de quase ter feito um ano de faculdade (exagerada) colocaram as faixas
5. Efeito feito com o óculos da primeira foto
6. Vestido lindo que encontrei numa revista no dia que fui doar sangue


7. Eu e minha manequim de moulage, Laura.
8. Chuck, o cachorro mais fofo do mundo que alegrou a nossa tarde de trabalho
9. Almoço nada saudável
10. Meu moletom com estampa de gatinhos
11. Esmalte Beijo no Escurinho da Risqué, e anel de raposa
12. Doei sangue pela segunda vez. Doe sangue, doe vida! :)

Bom, esse foi o PseudoInstagram número 8. Gostaram das fotos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário