31 de julho de 2013

Eu amo: Noivas


Desde pequenininha amo noivas. Tinha um vestido de quando uma das minhas tias foi noivinha de festa junina, e não saia de dentro do pobre. Um belo dia minha mãe jogou fora e me falou que tinham roubado, porque não me aguentava mais ver dentro dele. História verídica, minha gente. Primeira decepção da minha vida. Mas enfim.

Hoje estava olhando pela milésima vez as fotos do casamento da Lu, e vi que o vestido dela - que por sinal é maravilhoso - é de uma tal Anna Sui. Fui procurar o vestido na internet e encontrei um site lindo: o BHLDM! Além de os vestidos de noiva serem divinos, eles tem uma sacada muito bacana de mostrar o produto deles. Eles fazem vídeos curtinhos de uma modelo usando o vestido, onde dá pra ver todo o caimento do tecido e o movimento. É PERFEITO! Confesso que perdi uns bons minutos vendo os vídeos e admirando...


Esses foram os meus favoritos. O primeiro eu compraria, com certeza. O segundo tem um caimento lindo e as costas dele são um charme. E o último tem um detalhe trabalhado nas costas muito digno. Detalhe: Cada vestido tem um nome! Os vídeos deles, na ordem: Isadora - Onyx - Ortensia 

Amor demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário