8 de julho de 2013

PseudoInstagram: #10


Tem foto muito, muito velha nesse décimo post dessa tag. Mas tem algumas bem recentes também! Perdi o hábito de tirar fotos sempre, e me sinto estranha quando baixo as fotos do celular ou da câmera e não tem uma quantidade enorme delas. Pra quem era acostumada a lotar a memória da câmera - que nem era tanta assim - isso é no mínimo... assustador. E me mostra que a cada dia tenho mais responsabilidades e menos tempo pra fazer coisas que gosto. Mundo, não seja tão cruel, por favor.


1. Estampa feita na oficina de estamparia na Semana de Moda da faculdade.
2. Choveu, choveu, choveu e o rio... encheu! E muito!
3. Céu! Foto novinha!
4. Caneca linda que ganhei de dia dos namorados. Cappuccino quentinho, nhami!
5. Ear cuff de cobra que eu achei que ia ficar de um jeito totalmente diferente na orelha.
6. Clarice Linda Falcão na edição da Elle desse mês!


7. Status: Brisando.
8. Gominhas de fruta. Amo!
9. Pequeno filtro de sonhos que eu fiz.
10. Foto nova, êeee!!! Meu tênis legal com o céu legal também.
11. Mensagem do livro "Morte e Vida de Charlie St. Cloud". Livro maravilhoso!


Gostaram das fotos? Fiquei esse tempão todo sem postar por preguiça e problemas com a internet, sorry

6 comentários:

  1. Nossa, amei se blog ♥ Acredita que li todos os posts em dois dias? ahahahaha Esse ano tô estudando, quero passar na faculdade de Moda também, ihihi. Ano passado eu terminei o terceirão e não passei, ai este ano estou fazendo cursinho pré-vestibular... tomara que dê tudo certo, ahhaha. Enfim, sucesso com o blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bacana, Samara! Muito obrigada! Boa sorte no vestibular e se concentra! Beijo!

      Excluir
  2. "Mergulhe em busca de seus sonhos" serve como mantra para avida, não é verdade?
    Também não ando publicando muito no Instagram, devo ter perdido a manha, a vontade e graça da coisa. No início, quando a gente abre a conta, parece mais divertido.
    Adorei suas fotos, sua câmera é muito boa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve mesmo! Hahahaha...
      Eu nem tenho celular que publique no instagram! Obrigada!
      Beijo!

      Excluir
  3. Acabei de conhecer seu blog, já estou adorando, virei leitor super fiel, e já estou seguindo!!

    Da uma visitinha no meu também: http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um leitor do time masculino! Seja bem vindo! E obrigada! Beijo!

      Excluir