17 de novembro de 2013

Fotografando, brechó e TCC.


Eu sumi - pra variar. E além da faculdade e dos projetos e trabalhos, também estou trabalhando. E num estúdio de fotografia! Estou gostando bastante da experiência, e já fui em um casamento pra ajudar a fotografar. Essas foram algumas das fotos que tirei (além da do começo do post):



Além disso, pra quem curte a página do blog no facebook, eu avisei que vou fazer um brechó do Diário! Andei separando umas roupas aqui e vamos ver no que vai dar. Prometo fazer precinhos lindos! Hahahaha...


E por fim, no último dia 13, participei da apresentação de um trabalho de conclusão de curso - como modelo, COF COF - e foi super legal. O tema era HillBilly! Um estilo "country-caipira-retrô-amor", muito usado também por pin-ups! Olha que amor essa roupa, esse cabelo e maquiagem! Não queria tirar nunca mais. 


Bom, por hoje é isso. Pretendo postar mais durante as férias - que estão chegando, nem acredito! E trazer surpresas por aqui. Beijos! 

P.S.: Estava com saudades daqui!

6 comentários:

  1. Fotos lindas e adorei o look.. Que sorriso lindo em?

    Beijo!
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  2. Cara <3 <3 Que fotos mais lindas e, caramba, que sonho trabalhar em um studio, meu sonho!
    Aliás, o look ficou lindo em você! O cabelo e tudo o mais... Nossa, show! Muito bacana.

    onlyb13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que saudade dos seus posts! :)) Imagino que deve ser super legal o trabalho! Lindas as fotos que você tirou... e essa do TCC, que amor esse estilo! você ficou tão linda! hihi
    beijos!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que gracinha! <3
      A maior parte do tempo eu passo editando fotos, eventos mesmo vou em poucos, mas é legal. Super amor, né? Também adorei. Obrigada! Beijo.

      Excluir