18 de outubro de 2012

Amor define: Sapatilhas


No verão, na primavera, no outono ou no inverno, as bichinhas estão lá! As sapatilhas - sejam elas discretas ou mega peruas - já mostraram que são pau pra toda obra e nós, mulheres, sabemos muito bem disso. Não tá afim do salto? Não quer tênis? Não gosta de rasteirinha? (oi!) Vai de sapatilha! 

Pensando nisso fiz um arrastão nas lojas online (que vocês vão me perdoar por não ter lembrado de salvar link por link - desculpa!), escolhendo uma por uma, pra agradar ao gosto (e ao bolso) de todas! Todas comemoram! Corre, corre que tem muita coisa linda pra você xeretar!


Eu não guardei os links individuais, mas guardei os das lojas, é só dar uma procuradinha por marca e cor! Ah! Os preços nas etiquetinhas estão "arredondados" pra ficar mais bonitinho. Mas todas são alguns centavos a menos, ok?


6 comentários:

  1. Adoro sapatilhas! E essas estão lindas! Estou louca por um slipper, é tipo uma sapatilha, ou um tipo de sapatilha, não sei ao certo haha, de spikes. Seguindo aqui pra acompanhar c:

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Sim, slippers são mais fechadinhos, tipo sapato mesmo. Quem sabe mais pra frente não faço um post desses só com slippers? É que esse era só de sapatilha, mesmo! hahaha, Obrigada por seguir! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sapatilhas estão na moda nesse verão... Elas estão com tudo! Adorei! E aliás qual mulher que não tem uma sapatilha? Todo mulher tem uma sapatilha, não tem uma que não tenha. De uns tempos pra cá, a sapatilha roubou lugares nas sapateiras das mulheres! HSUIAHUSHUAIHSA!
    Beijão !

    ResponderExcluir
  4. Ameeeiii essas sapatilhas! Alias, amei seu blog tbm Mariella!
    DA uma passadinha la no www.apenasumdiariovirtual.blogspot.com.. Se gostar segue´pf
    bjss

    ResponderExcluir