19 de outubro de 2012

Look do dia: Será?


Já começo me desculpando pela ótima qualidade da foto - só que não - mas é a única que eu tenho. Fora a duck face e o cabelo de vassoura de piaçava. Podem rir, minha mãe sempre me ensinou que não devemos ter vergonha de ser quem somos. Risos. Tinha que ir no mercado e como diz meu professor de filosofia, pulei dentro do guarda roupa e saí de costa, tropeçando, enfim... Vocês entenderam. Saiu isso aí. 

Eu olho muita roupa na internet, mas comprar mesmo, compro bem poucas. Quando gosto mesmo de alguma coisa e não encontro aqui (Alô, Cianorte, cadê a capital do vestuário que você tanto diz ser? É!) eu mostro pra minha mãe, a gente corre atrás do tecido e ela costura pra mim. Mãe que sabe costurar é uma benção! Customizo bastante coisa também, me amem. Não.

Será que dá pra virar tag fixa aqui do Diário? Sinceridade, por favor. 


Camiseta: Era do namorado - customizei. 
Saia: Mamãe quem fez. 
Sapatilha: Moleca




6 comentários:

  1. Ficou muito lindo! E mais legal ainda é que mal teve que gastar com ele, porque a saia sua mãe que fez e a blusa você customizou! Ameei!

    Beijos,
    Sim Senhorita (Acesse clicando no perfil)

    ResponderExcluir
  2. A blusa era do namorado ? HAEUHAEUHAEUHAE
    Eu queria ter uma mãe costureira, me empresta a sua hihi
    Adorei o look e deveria fazer um tag fixa :D

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era! Era toda preta, eu recortei e escrevi a frase! hahahaha
      Eba, obrigada! o/

      Excluir
  3. amei muito a frase da sua camiseta, e queria eu que minha mãe soubesse costurar, mas como eu, mal sabe colocar linha na agulha ahauhaua você podia fazer um post com DIY de alguma camiseta quando customizar outra, e mostrar as outras que já fez (: tchau!

    ResponderExcluir