7 de dezembro de 2012

Curta: Nunca é tarde para se tornar alguém melhor


Vocês já devem ter percebido que sou um tanto palhaça, e não é só no meu jeito de escrever. Sou assim e falo desse jeito na vida real, também. Mudei muito de quando eu era pequena. Sempre fui uma criança tímida, de poucos amigos, de uma beleza diferente (usava óculos, aparelho e meu cabelo, bem... não era aquela maravilha) e as pessoas me zoavam por isso. Não foi uma época muito bacana, mas passou. Ainda bem. 

No grupo do Depois dos Quinze, surgiu um papo sobre bullying e, uma das meninas falou que sofre com isso e, que havia feito um curta metragem pra um trabalho da escola sobre esse tema, e a relação das pessoas da turma em relação a ela, melhorou um pouco depois de ela mostrar o vídeo. E eu quis ver. (Curiosa, eu? Magina...) Ela me passou e o vídeo me fez chorar, de verdade. A gravação é super simples, mas passa uma mensagem muito bacana. E é como ela diz no vídeo: Nunca é tarde pra recomeçar.


Diga não ao Bullying!

2 comentários:

  1. Obrigada pela consideração que você teve por mim e pelo meu curta. Adorei o post =3 Sucesso para você minha flor. Você merece!

    http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    http://multipolarizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir