18 de janeiro de 2013

Eu Amo: Cartas


Em dezembro do ano passado, eu e mais 5 ou 6 meninas estávamos conversando no grupo do Depois dos Quinze e resolvemos fazer a brincadeira de "Amiga Secreta da Carta". Era pra ter chego no natal, mas houve vários contratempos e algumas só conseguiram mandar depois. 

A carta da minha amiga secreta chegou hoje (com o adendo de um marca página de monstrinho e um colar muito fofo! Obrigada, Camila!) e fiquei muito feliz. Outras meninas da brincadeira me mandaram também, e eu já respondi (foram aqueles envelopes azuis do segundo pseudoinstagram que apareceu aqui no blog). E espero receber e enviar muitas outras!

Aliás, se vocês quiserem me mandar cartinhas, é só pedir meu endereço pelo formulário de contato que eu mando por email. Respondo todas, prometo!


Carta da Amanda - Ela colou uns adesivos muito fofos de fada que se mexiam! E atrás tem três posts-it coloridos com mensagens carinhosas. Um amor!


Carta da Camila: Já fiquei encantada quando abri porque eu também tenho essas folhas do Pooh. Eu mamona? Magina... Fora que a letra dela é super redondinha e fofa. E nós pretendemos fazer uma coleção juntas! Ela também quer fazer moda e troca de assunto tão rápido quanto eu! Hahaha, fofíssima!


Carta da Maria Eduarda: Como ela estava sem tempo e quis mandar para todas as meninas, ela escreveu mensagens lindas sobre amizade em duas folhas. O trecho da música cafona é uma brincadeira que a gente faz desde quando eu fiz aquele balaio musical aqui no blog, lembram? Ela me ajudou a escolher algumas! Hahahaha.

Meninas, eu amo receber as cartinhas de vocês, fico toda contente e saltitante por aí. Podem continuar mandando que vou responder sempre!

6 comentários:

  1. A minha geeente *--*, perfeito o post õõ/

    ResponderExcluir
  2. Nossa q ideia bacana a de vcs!!! Adoreiii

    http://aadooro.blogspot.com.br

    já estou te seguindo tbm!!!
    Boa sorte na facul, e esqueça q lá é um mar de rosas, pq precisa estudar mtooooo rsrs, desenho, moulage, história vc vai ficar louquinha. hehehe mas é mt booomm! Vai com tudo!!!

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é, os professores do cursinho já deram um peteleco na nossa testa e nos derrubaram da nuvem de sonhos da faculdade. Hahahaha! Obrigada! Beijo!

      Excluir