19 de janeiro de 2013

Wishlist da Tanlup


Eu postando no sábado = milagre. Mas tô me esforçando! Hahahaha. De uns dias pra cá, virei uma rata de Tanlup que, pra quem não sabe, é um site onde várias pessoas criam suas lojas. E na página inicial, ficam diversos produtos de algumas lojas que estão anexadas à plataforma. O que é legal lá? Tem coisas muito bonitas e modernas, por um preço super bacana. Então resolvi fazer uma listinha com os produtos que mais acho legal nas lojas. Aí vai:



  1. Torre Eiffel
  2. Brinco com brasão
  3. Bota com franjas
  4. Camiseta de gato galaxy
  5. Camiseta do Mickey (porque sou aloca das coisas com Mickey)
  6. Anel âncora
  7. Mochila floral
  8. Óculos (porque o meu ta velho, coitado)
  9. E a coisa mais linda e desejável do mundo: Máquina de doces!

6 comentários:

  1. Me apaixonei pelo brinco, não é a única que é "aloca" por coisas do Mickey, é tão fofo, quero essa máquina de doces pra ontem e com ela uns 6 meses grátis de academia kk!

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto injustiçada até hoje por ter encontrado um chinelo do Mickey com um número menor que o meu e não tinha mais nenhum na cidade. Ai comprei outro, e agora chegou um monte. HOAHUHAUOAHUOH A máquina de doces é um amor. Com a grana que você coloca nela (porque também é cofrinho) você paga a academia ;) hahaha, beijo!

      Excluir
  2. Que lindo o seu blog! Adorei e voltarei sempre aqui :)) Essas mochilas são mttt lindas e o óculos tb!! ewiuheiu Beijão

    garotadabossa.blogspot.com

    ResponderExcluir