29 de julho de 2013

A história das bolsas Cambridge


Mesmo que você não seja o mais assíduo leitor de blogs de moda, visitante de lookbooks, ou caçador de tendências, você já deve isto essas bolsas estilo Jaiminho carteiro em algum lugar.Adoro essas bolsas há um bom tempo, mas não tinha noção da história que existia por trás dela.

Julie Deane precisava de dinheiro para conseguir pagar a escola da filha, quando seu filho mais novo pediu à ela uma bolsa igual a dos personagens de Harry Potter. E aí surgiu a ideia de produzir bolsas no mesmo estilo para vender. E não é que o negócio deu certo? Ela começou a produção com 600 euros, e hoje, a marca Cambridge Satchel Company já fatura 40 milhões de dólares por ano! Bendito seja o Harry Potter! 


A criadora e algumas das criaturas

Ah! Tô pensando em reformular algumas coisas aqui no blog, então, não se assustem se encontrarem algo estranho por aí! Beijo!

4 comentários:

  1. Por isso eu amo Harry Potter, adoro essas bolsas, são lindas!

    meia-pagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que inspirador! A ideia dela foi realmente genial e deu muito certo! Acho lindas as bolsas!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original (eu sou uma vestibulanda em crise rsrs)... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que comentário lindo! Muito, muito obrigada, Mariana!

      Excluir