26 de setembro de 2012

As multifaces de Clarice Falcão

Você com certeza já deve ter ouvido falar nela. Ou escutado alguma música dela. Ou a visto atuando. Ou assistiu algo com roteiro feito por ela. Essa ótima herança vem de família. Clarice é filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão. Puxou pros pais essa curica. #ChayeneFeelings

@Comedienne, como é conhecida no Twitter, teve seu primeiro papel em novelas em A Favorita, como filha da personagem de Lília Cabral. Fora isso, seu curta "Laços" ganhou o primeiro lugar do Project Direct (Concurso Mundial de Curta-Metragens do Google). Também atuou (a moça do bar, lembram?) e fez o roteiro em Louco por Elas. Ah! E ela também participa do canal de humor "Porta dos Fundos", criado pelo namorado Gregório Duvivier e Fábio Porchat.

Porém, seu reconhecimento, se assim posso chamar, veio com suas músicas e covers colocados no YouTube, tão sucesso que até eu me arrisquei num cover dela, mas isso não vem ao caso, né?!. É. De Macaé à Coração Radiante (Sim! do Grupo Revelação!), Clarice é amor da cabeça aos pés!


Participação no canal de humor "Porta dos Fundos"


Curta-metragem "Laços" (com trilha sonora Australia, também da Clarice)



Cover de Coração Radiante do Grupo Revelação



E por último, o mais novo cover - em parceria com Tiago Iorc (Nothing But a Song, lembram?), - cantando Na rua, na chuva, na fazenda! Amor demais, vou ouvir o resto do dia.


Mais músicas de Clarice Falcão, aqui. E o meu cover pra quem se interessar (cri, cri, cri...), aqui.

4 comentários:

  1. AMO TIAGO! Minha maior inspiração musical atualmente. Ela que cantou uma música de amor bizarrinha? Amei aquela música, haha. Sua voz é muito fofa gente

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia já os trabalhos ela esse Curta-metragem "Laços" é lindo^^
    Beijos

    ResponderExcluir