21 de outubro de 2012

Amor de verão: Macaquinho


Não ligava mais pra Malhação já há algum tempo, mas andei assistindo uns episódios dessa nova temporada e não é que a bagaça é legalzinha? Não via algo assim desde a época do Ogromóvel. Pois é. E claro que as menininhas estilosinhas estão com tudo, e os looks não me deixam mentir. Eis que num episódio, me apaixonei pelo macaquinho laranjado da Jú. Não é uma graça? Tão fresquinho que me faz ter pena desse tempo cinza que tá aqui hoje. 

Não achei a marca dessa belezura, mas achei bem parecidos com o da Farm. Dá pra comprar um tecidinho legal e levinho e correr na costureira copiar. Oi! Ou se o bolso estiver mais folgado, dá pra fazer o que é quase uma herança feminina: Comprar! 

Mais modelinhos pra inspirar e morrer de saudade do verão:


4 comentários:

  1. Também adorei este macaquinho da Ju.
    A nova temporada da novela esta incrível.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muuito fofo! Não vejo malhação, até poderia ver, porque falam que é legal e tal, mas sempre perco a hora HAHA. E o da Ju é realmente muuuito fofo, fresquinho, é tudo HAHAAHA.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. As roupas que essa personagem usa são muito fofas mesmo. Eu super quero um, e esse vermelho e verde são lindinhos!! Eu tenho um, ele é preto e com mangas curtas, mas esquenta tanto que fico na duvida se devo usar no inverno ou na primavera hauahauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUAHUH, eu ri. Eu tenho um jeans, mas agora quero um assim!

      Excluir