23 de dezembro de 2012

Até 2013!

Ei, o Diário tá entrando de "férias". Se quiser saber quando a gente voltar, curte essa página aqui ou se inscreve no feed aqui do lado direito! 


Já peço desculpas por não ter conseguido preparar posts programados pra quando eu estiver fora. Sinto muito mesmo mas, essa reta final antes de viajar estava complicada, tive que sair quase todos os dias pra ir atrás de presentes que faltavam, etc, etc, etc... E o Diário ficou em segundo plano. Mas vim, ao menos, pra dar minhas felicitações à vocês.

Desejo que as festas de fim de ano de vocês sejam repletas de alegria, paz e amor! Que todas as mágoas desse ano esvaiam-se no mesmo minuto que ele se for, dando espaço pra novos aprendizados em 2013. Guarde apenas as boas lembranças de 2012. Sejam felizes a cada dia. Enfim, desejo todo aquele blá blá blá que todo mundo deseja todo ano pra todo mundo. Só que com bastante carinho.

Quero agradecer também a todos que me acompanharam até aqui. Foram mais de 8 mil visitas (não é fenomenal, mas estou muito feliz com isso). Podem acreditar, vocês me ajudaram muito nessa caminhada e, espero vir com ótimas notícias pra vocês em janeiro - resultado do vestibular, gente! ahhhhhh... Enfim, muito obrigada.

Boas festas pra vocês e que venha 2013!!!

"Não ouse desistir de tudo o que você sonhou."
(Rodrigo Tavares)


Cause baby you're a fiiiiiiiiiiirewoooooork, come on show 'em whaaaaaaat you're wooooooorth!

Risos. Tchau, gente!


Um comentário: