2 de janeiro de 2013

Olá, 2013!


Primeiramente... Feliz, feliz, feliz 2013 pra você que tá lendo esse post! Já pularam as sete ondinhas, comeram uvas pra guardar a semente na carteira e fizeram milhares de mandingas pra esse ano que chegou ser tudo de bom? (Mari, é 2013 ou 2005?) Então tá tudo certo! E, por acaso, já fez a sua listinha de início de ano? Eu nunca fiz essa coisa, mas achei legal pra ser o primeiro post desse ano. Coisas novas, novos fluidos, vai que rola, né... 

Gente, esse é o Gildo! Ele surgiu durante aqueles minutos de tédio que sempre rolam nas aulas. Digitalizei e tá aqui! No meu Flickr tem outra versão dele. Esse é o "promessa de início de ano". Hahahaha...

Bom, pra começo de conversa, quero passar no vestibular e finalmente começar a minha faculdade! O resultado sai dia 4 e eu tô louca pra dar uma boa notícia pra vocês! Vou numerar meus "desejos", mas nem tem tanta coisa assim.

- Passar no vestibular
- Ir na nutricionista pra ela me ajudar a emagrecer uns quilinhos, porque sozinha não tô dando conta
- Comprar uma bicicleta - tá, não depende totalmente de mim, já que ainda não trabalho...
- Fazer algum tipo de exercício, ou dança, ou jump, algo do tipo 

Pra quem nunca fez uma lista dessa, e pra comecinho de ano tá bom. É até melhor, que não me comprometo com tanta coisa logo de cara pra não desanimar depois! Sou dessas. Risos.

2 comentários:

  1. Jump é muito legal, no começo é cansativo (imagino), mas depois vc se acostuma (imagino tbm).
    Bjinhoss
    @laialii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou ter que usar exercícios diferentes, porque tentei musculação e não gostei :(
      Beijo!

      Excluir