18 de janeiro de 2013

2 looks pra cada, com preços bacanas


Esses dias descobri que tenho alguns leitores do sexo masculino, e um deles me falou que visitava o blog mais pelo meu "palavreado aconchegante", pela criatividade mas que era muito voltado para o público feminino. De fato, no comecinho do blog, eu tentava abrir aos dois públicos mas com o tempo, fui puxando o peixe mais para o meu lado, pra minha zona de conforto, deixando os meninos de lado. Por isso hoje fiz esse post, com um pouquinho de dificuldade, porque acho que ainda não sei vestir rapazes - exceto pra optar na roupa do namorado.

Fui atrás de sites para montar dois looks de meninas e dois de meninos e encontrei preços bem legais. Gosto de coisas diferentes, então meninos, não estranhem as cores. E meninas, não estranhem o gosto meio exótico de misturar as cores. Risos. As peças foram retiradas dos sites Renner, Dafiti e se tiver outro eu não tô lembrada. Não é um publieditorial. Eu só acho legal selecionar peças que combinem entre si, com preços acessíveis para todo mundo.





4 comentários:

  1. Oi Lindinha!
    É sempre engraçado, a gente começa o blog falando dos dois universos, só que os meninos que entram não falam com a gente pelos comentários ai achamos que não temos público masculino. Mas achei bem legal a iniciativa do seu leitor. rs' Adorei os looks amei muito o primeiro, a e o que você fez para meninos também ficou super interessante, também adoro cores. :)
    Parabéns pelo blog, muito sucesso e ele esta LINDO. aah e desculpa pelo comentário que foi quase um outro post. rsrs'
    Beijocas, Lôh Alves.

    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que aconteceu!
      Obrigada! Hahahaha, magina, adorei ler seu "post". Beijo!

      Excluir
  2. super curtir os dois looks, adorei a bolsa listrada <3 e o coletinho jeans que amor!!!

    Me faça uma visita tbm..
    http://aadooro.blogspot.com.br

    Curte nossa fanpage?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir