20 de maio de 2013

A busca pelo batom vermelho perfeito terminou!


Fazia tempo que andava atrás de um batom vermelho decente que não fosse o tal Ruby Woo da MAC. Primeiro porque não encontrava em lugar nenhum, segundo, porque é caro. Desculpa vocês que compram, mas acho um absurdo pagar mais de 50 reais num batom. Por melhor que ele seja.

Sempre que via algum vermelhinho nos lugares, ia lá e provava. Resultado: Era vinho, cor de rosa, roxo, azul, mas nunca vermelho de verdade! Aí encontrei esse da Marchetti (cor 43) por... R$7,60! Perfeito. Levei e só me apaixonei mais ainda quando usei. É exatamente o tom que eu queria! ♥ 

Não vou falar sobre a durabilidade porque passei pra sair e acabei comendo e tirando tudo! #gordinha Mas o truque de tirar o excesso, passar um pouquinho de pó compacto nos lábios e passar outra camada de batom, tá valendo, viu?!


Foto-sem-flash-e-com-foco-e-foto-com-flash-e-sem-foco. Amo minha câmera, mas dessa vez ela deu mancada! Hahahaha...


Achei uma ótima opção pra quem quer um batom vermelho e não quer ou não pode pagar um absurdo em um. Fora que deve ser bem mais fácil de achar que as outras marcas. Ah, eles também vendem na loja virtual da marca.

Esse post não é um publieditorial.

8 comentários:

  1. Que lindoooo! Que vontade de roubar hahaha sqn vou tentar comprar *-* Não esquece de passar lá no blog que tem post novo *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/curitiba-social-media.html bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, é tão difícil encontrar um batom vermelho com o tom que queremos haha. Beijos!

    meia-pagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil, mas finalmente encontrei! Hahaha, Beijo!

      Excluir
  3. Gostei. Adoro batom vermelho, mas me falta coragem p usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tinha coragem, mas é pura falta de costume! ;)

      Excluir
  4. AMO vermelho!!! Tenho uns 3 tons diferentes, lindo o seu!

    ResponderExcluir